Now Playing

Amanheceu e, graças a Deus, me sinto bem após ter sonhado contigo na noite passada. Meus olhos não agüentavam mais admirar o comprovado mas agora posso ver a importância de lavar o rosto nas águas sagradas da pia sob a luz da manhã.

Hoje será o dia em que vou jogar tudo pro alto, pegar meu carro e dirigir pela cidade. Minha vontade era de deixá-la, os odores daqui já não me são tão agradáveis.

Tudo o que eu queria é que você viesse comigo… como eu queria que estivesse aqui.

Será um longo caminho até você aprender aquilo que eu não tenho dúvidas. Juntos faríamos tantos planos, mas parece mais fácil aprender japonês em Braille do que você decidir se entregar. Eu sei, você precisa de mais tempo… mas não estou certo de até quando isso vai funcionar.

Essa é a hora certa de se dar uma chance (a hora certa é sempre agora), então pegue apenas o que precisa, pare de chorar tanto e me deixe ser aquele que brilha ao seu lado.

Eu também tenho muito o quê aprender, mas, juntos iremos voar para longe daqui e longe de tudo. Vamos nos permitir.

Eu posso estar errado (eu erro também), mas o que eu poderia fazer?! Ninguém disse que seria fácil e, mesmo com os teus sinais me confundindo da cabeça aos pés, será como tudo deve ser. Fazemos parte do plano mestre.

Se você pudesse ver o que eu vejo… se ao menos você soubesse… talvez eu pudesse justificar por onde andei até encontrar o caminho, o lugar, onde minha vida encostou na tua.

Sim, eu sou mesmo exagerado, mas não tem jeito, quando penso em alguém, só penso em você… e eu só posso ser quem eu sou. Hoje o tempo voa, amor.

Por você eu largo tudo e tudo vale a pena pra te encontrar, mas, sei lá o que te dá, você disse “não, por favor”. Bem que, se eu quisesse enlouquecer, tenho certeza, esse seria o romance ideal. Isso não é irônico?

Seja como for, nossa história não está pelo avesso e teremos coisas bonitas para contar.

Eu te agradeço pelo sol que brilha sobre aqueles que sentem amor e, como já disse a música: “All we need is Love”.

Nicolas Iory

Citações:

Alanis Morissete (IronicYou learn); Ana Carolina (Encostar na Tua); Cássia Eller (Com Você o Meu Mundo Ficaria Completo, Por Enquanto); Cazuza (Exagerado);  Charlie Brown Jr (Como Tudo Deve Ser, O preçoTudo pro alto); Coldplay (The Scientist); Djavan (Eu te Devoro, Se); Isabella Taviani (Sentido Contrário); Jorge Vercilo (Amanheceu); Kid Abelha (Seja Como For); Legião Urbana (Eu sei, Metal Contra as Nuvens); Lulu Santos (Tempos Modernos); Marisa Monte (Bem que Se Quis); Nando Reis (Por Onde Andei); O Rappa (Uma Ajuda); Oasis (Be Here Now, D’you know what I mean?, Force of Nature, Go Let it Out, Guess God Thinks I’m Abel, Half The World Away, I can see it now, Rock’n’Roll Star, Slide Away, Stand by Me, Stop Crying Your Heart Out, Sunday Morning Call, The Masterplan, You’ve Got The Heart of a Star, Who Feels Love?, Wonderwal); Olivia Broadfield (It’s a long way); Paralamas do Sucesso (Aonde quer que eu vá, La luna, Romance Ideal); Pink Floyd (Wish You Were Here); Racionais Mc’s (Jesus Chorou); Skank (Tanto); The Beatles (All We Need is Love); Titãs (Os Cegos do Castelo).

__________________________________________________________

Breves elucidações

Os menos abastecidos de massa cefálica pensante que me perdoem, mas não irei explicar o que está claro.
Aos que compreenderam o que é o texto, peço que me perdoem caso notem a falta de “maizena” nesse “caldo”… mas isso já me era esperado quando me propus a escrever esse Frankenstein. Confesso que algumas músicas (cof… Kid.. cof… Abelha) eu acabei utilizando apenas para ajudar a dar uma “liga”, mas, num todo, as músicas são todas de grande estima para mim e, caso hajam muitas que você não conheça, #FIKDIK 🙂

Sobre Santa Balbúrdia

https://santabalburdia.wordpress.com/about/

Publicado em 21 julho, 2011, em Balbúrdios - Nicolas Iory. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Mariana Valentim

    Fantástico…
    E o melhor é que eu li ao som de Alanis!

  2. hahahaha… GENIAL, só isso, GENIAL! *___*
    ainda mais pra mim…
    GENIAL! *_*

  3. WOW! Parabéns, ficou demais!

  4. Ficou maravilhoso Nico *-*
    Curti demais!

  5. Fica repetitivo demais se eu disse que ficou mesmo genial, né? 😀

  6. Maria Paula Vieira

    Lindo, Nico! Fantástico! Amei, de verdade!

Comente você também!

