A história da glória da manhã – Delírios (parte 1/4)

“Nós vivemos nas sombras e tivemos a chance, mas a jogamos fora. E isso jamais será o mesmo, pois os anos seguem caindo como a chuva”

Manter um blog em parceria com o Bruno me é um alento desmedido. Já me propuseram o curso de Publicidade e Propaganda, mas, embora eu reconheça que poderia me dar bem, não confio na minha inspiração criativa para me arriscar a viver disso.

Há algum tempo a bendita (inspiração) não batia à minha porta e, graças a um empurrãozinho divino, acabei topando com ela por aí e resolvi não desperdiçar essa chance.

Esses textos (e só esses) não possuem a pretensão de serem bem estruturados e nem de ser de um todo aprazíveis ao leitor. É um relato pessoal. #lêquemqué

Manja a Clarice Lispector? (sim, eu manjo, seu mané) Então… Certa vez, observaram que o ápice das suas histórias se dá num momento de epifania em que a personagem se depara com um quadro caótico (ou cosmótico) e se confronta com o novo e assustador (ou encantador). Um momento mágico.

Assim (ou quase assim) foi naquela noite.

“Você tem que dizer o que você diz. Nunca permita que alguém barre o seu caminho” 

A personagem sem nome e sua mulher, Pilar, de Paulo Coelho, já me havia indicado que “esses assuntos” de Deus me fazem bem, e de muito foi válido encarar algumas palavras de fé naquela noite gelada. Agradeço àqueles que já sacaram quando foi.

Nunca fui religioso e nem bem sei no que creio ou descreio. Mas me faz bem acreditar e ouvir/ler sobre Deus… mesmo que os discursos o tragam cada um ao seu modo.

[…]

Anúncios

Sobre Santa Balbúrdia

https://santabalburdia.wordpress.com/about/

Publicado em 15 setembro, 2011, em The Morning Glory Story - Delírios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente você também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: